Seguindo recomendações do Governo Estadual e da 17º Coordenaria Regional, o evento alusivo aos Dia da Mulher foi cancelado.

A Administração Municipal de Jóia, após reunião entre Prefeito e secretários, comunica que: considerando o Decreto do Governador do Rio Grande do Sul, de Nº 55.115 DE 12 DE MARÇO DE 2020, que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus no âmbito do Estado, e seguindo orientações da 17º Coordenadoria Regional de Saúde, e no intuito de preservar a saúde da população de Jóia, decidiu-se pelo cancelamento do Encontro Municipal do Dia da Mulher, que seria realizado sábado, dia 14 de Março.

O local já estava pronto para receber mais de 700 mulheres do nosso município, mas com o surgimento de um caso suspeito em cidade vizinha, a Administração Municipal decidiu pelo cancelamento do evento. “Pedimos desculpas por algum transtorno causado, agradeço a equipe que trabalhou na organização do evento. Mas nesse momento é preciso tomar medidas de prevenção e evitar aglomerações é uma delas”.

Data de publicação: 13/03/2020