Foram convocados três candidatos, sendo dois para o cargo de Servente e um para o cargo de Motorista.

Nesta sexta-feira, a Administração de Jóia realiza mais três convocações de nomeados através do Concurso Público de 2019. Os convocados têm 10 dias para comparecer no Departamento de Pessoal, para apresentação de todos os documentos necessários para a posse. Em caso de desistência, deverá assinar um papel alegando o mesmo.

Confira as nomeações:

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, PATRICIA GOMES TOZIZ, aprovada em décimo primeiro lugar, para exercer o cargo de provimento de Servente. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, ANA CLAUDIA FERREIRA SEVERO, aprovada em décimo segundo lugar, para exercer o cargo de provimento de Servente. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, ROBSON DIOI DE OLIVEIRA, aprovado em quinto segundo lugar, para exercer o cargo de provimento de Motorista. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Data de publicação: 06/03/2020