Os grupos atendidos pela Assistência Social e CRAS realizaram um passeio no Parque das Fontes, em Entre-Ijuís.

A Administração Municipal de Jóia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, realizou na quarta-feira (12/02) um passeio com os integrantes dos grupos atendidos. O local escolhido foi o Parque das Fontes, localizado na cidade de Entre-Ijuís e contou com a presença de mais de 100 participantes do CRAS. O dia foi de muita diversão para as crianças, adolescentes e mulheres que frequentam os grupos da Assistência Social.

As atividades dos grupos acontecem uma vez por semana, com a realização de oficinas de artesanato, atividades físicas e intelectuais, além de ensaio do Coral Recordar é Viver, e da Orquestra Acordes para Vida. Os grupos são divididos para melhor atender a todos.

Data de publicação: 14/02/2020