O edital para o processo seletivo para contratação de motorista sofreu alterações.

A Administração Municipal de Jóia publicou nova data para a realização da prova escrita e prova prática do Processo Seletivo n° 20/2023, que visa a formação de cadastro reserva para a contratação de servidor por prazo determinado, para desempenhar o cargo de Motorista.
DA PROVA ESCRITA E PRÁTICA:

A Prova Escrita será realizada dia 19 de maio de 2023, às 9 horas no Clube Harmonia, será composta de 20 questões, somando 60 pontos, sendo 15 de Conhecimentos Gerais e 05 de Conhecimentos Específicos do Código de Trânsito Brasileiro. Cada questão terá peso de 3 pontos, devendo o candidato para possuir aprovação que acertar 50% ou mais das questões.

Somente fará a prova prática, quem obtiver aprovação na prova escrita, e será informado via WhatsApp ao aprovado e divulgado via Edital nas redes sociais e site do Município.

A prova prática será realizada dia 19 de maio de 2023, às 15:00 horas, no Clube Harmonia terá valor de 40 pontos, e será realizada em veículo do Município, conforme a categoria exigida e avaliado por Comissão indicada pelo Município através de Portaria, composta de pessoas capacitadas e conhecedoras das Leis de Trânsito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 01/05/2023

Compartilhe!