Na ocasião o governador assinou o edital que prevê um aporte de R$ 30 milhões para o Programa Avançar na Saúde;

O Prefeito Adriano Marangon de Lima participou hoje (13), no auditório da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) da reunião de lançamento da segunda etapa do Programa Avançar na Saúde. O anuncio foi feito pelo próprio governador Eduardo Leite e teve a participação da secretaria estadual de Saúde, Arita Bergmann, além do presidente da Famurs, Paulinho Salermo, deputados estaduais e prefeitos das diversas regiões do estado.
Na ocasião o governador assinou o edital que prevê um aporte de R$ 30 milhões para o Programa Avançar na Saúde e apartir de amanhã (14) os municípios poderão credenciar projetos para reformar ou ampliar as instalações de saúde. O prefeito Marangon também representou a Amuplam no evento.

Data de publicação: 13/04/2023