Pedimos a compreensão de todos!

A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Jóia informam que devido ao grande número de inscritos para receber as cestas básicas adquiridas com o recurso federal para enfrentamento à estiagem, somente será entregue uma cesta por residência.

Ainda informamos que a demanda foi bem maior do que o recurso disponível, e por tanto, nem todos os inscritos serão contemplados nesse momento (serão preferencialmente inscritas na próxima aquisição, que será com recurso estadual).

Pedimos a compreensão de todos, se por ventura, em alguma família tenha sido pré-selecionada 2 ou mais pessoas (que resida na mesma casa), será entregue somente uma cesta. Se acontecer a entrega indevida, a mesma deverá ser denunciada via telefone aqui no número (55) 9 9903 6576

Desde já agradecemos a compreensão de todos. 🙏🏼

Data de publicação: 12/04/2023