Os membros dos grupos confeccionaram sacolinhas para a Páscoa.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SMTCAS), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu atividades para celebrar a Páscoa com os integrantes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Durante a semana passada foram desenvolvidas oficinas com os grupos integrantes do CRAS: o grupo de avós Unidas Venceremos, de mulheres Força e União, das crianças e adolescentes Arte e movimento e a Orquestra Acordes para a Vida.

Os integrantes dos grupos confeccionaram sacolinhas para a Páscoa. “Nosso objetivo foi apresentar o real sentido da páscoa, mas sem perder de vista a brincadeira e o sentido lúdico que tanto encanta a todos. Eles toparam o desafio e se divertiram decorando suas sacolinhas, cada um dá sua maneira", destacou a coordenadora do CRAS, Alessandra Padilha.

Data de publicação: 06/04/2023