Para marcar o evento de ontem, o tradicionalista Jairo Lambari Fernandes fez um show que foi transmitido através de live nas redes sociais da Prefeitura de Jóia;

A Feira do município de Jóia que vai acontecer de 11 a 14 de maio, foi lançada oficialmente na noite dessa segunda-feira em evento que reuniu centenas de pessoas no CTG Tauras de 35. Entre os presentes, imprensa local e regional, autoridades, apoiadores e futuros apoiadores da feira, bem como os influenciadores digitais da região que vão ajudar na divulgação do evento. Dentre as novidades divulgadas está o show com a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, além de diversos outros artistas locais, regionais e de renome nacional. Para marcar o evento de ontem a noite, o tradicionalista Jairo Lambari Fernandes fez um show que foi transmitido através de live nas redes sociais da Prefeitura de Jóia. No evento, a administração apresentou as atrações dessa que será a 5ª edição da feira, regida pelo Sindicato Patronal de Jóia e terá o acompanhamento de uma comissão formada por membros do próprio Sindicato, da Prefeitura, dos CTGs Tauras de 35 e Recanto do Pago, ACI e Câmara de vereadores.
Confira algumas das atrações já definidas:
Na quinta-feira, dia 11 de maio, às 13h, acontece a abertura dos portões com exposição de lojistas e empresas do agronegócio. Às 19h ocorre a abertura oficial do evento. Após, às 20h30, a animação será por conta da banda Balanço do Som. Às 21h30 sobem ao palco os 4 Gaudérios e para fechar o primeiro dia de feira, às 23h30 a animação será da Banda Corpo e Alma.

Na sexta-feira, dia 12, às 09h, abertura dos portões om exposição de lojistas e empresas do agronegócio. Às 20h a animação será de Cia do Bailão. Já às 22h Tchê Chaleira e a partir da meia-noite a atração fica por conta do DJ Elessandro.
No sábado os portões também abrem às 09h e haverá atração nacional com a banda sertaneja Munhoz e Mariano, às 23h. Antes haverá participação do DJ Cabeção.
O domingo e último dia de evento terá a Estampa do Rio Grande às 18h, Raone e grupo Alma Xucra às 20h e para finalizar, Paulinho Mocelin, às 22h. Demais detalhes da feira e comercialização dos espaços serão divulgados posteriormente.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 04/04/2023

Compartilhe!