O Prefeito Adriano Marangon de Lima debateu diversas pautas com o seu secretariado.

Na manhã desta quarta-feira (30), o Prefeito de Jóia Adriano Marangon de Lima se reuniu com os secretários da gestão, com a finalidade de avaliar os trabalhos realizados durante o ano de 2022, em cada pasta.

Na oportunidade, também foi firmado que a segunda parcela do 13° salário dos servidores será pago até a segunda semana de dezembro e a nomeação de dois novos secretários (Educação e Agricultura), no qual será divulgado nos próximos dias.

Em relação as obras que estão em andamento, foram debatidas as seguintes situações: as instalações de dez caixas d'água nas comunidades do interior do município, a construção do novo cemitério municipal, ampliação do prédio da Secretaria Municipal de Saúde e o início da obra do prédio da Farmácia Municipal.

Uma outra questão tratada na reunião foi a preocupação em relação a estiagem, que poderá ocasionar o desabastecimento de água, em Jóia. "Com poucos dias de chuva, a estiagem impacta diretamente a agricultura familiar. Porém, já estamos realizando algumas medidas de contenção, por exemplo, a abertura de dois a três poços artesianos e o contato direto com a Defesa Civil do Estado, em busca de outras orientações para amenizar esses impactos", salientou Marangon.

Data de publicação: 30/11/2022