PREFEITO ADRIANO EMITE ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUÇÃO DA RECONSTRUÇÃO DO GINÁSIO DO ASSENTAMENTO DA RONDINHA

PREFEITO EMITE ORDEM DE SERVIÇO PARA RECONSTRUÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DO ASSENTAMENTO RONDINHA.
No último dia 8 de novembro, no Gabinete do Prefeito, o prefeito Adriano Marangon de Lima, acompanhado do Senhor Inácio Levinski - Presidente da Câmara de Vereadores , Coordenador da Administração José Carlos e Vice Prefeito Vasco Isidro Pillatt, o Eng. Civil do Município Gleiser Maurício Finatto e o o proprietário da Empresa Construtora Lorenzi Ltda, vencedora da Concorrência nº 001/2021 aberta para a reconstrução do Ginásio Poliesportivo do Assentamento, que há anos foi destruído por um temporal, procedeu-se a assinatura da Ordem de Serviço para a execução das obras de recuperação do respectivo Ginásio, conforme normatizado no Contrato nº 97/2021 em regime de empreitada global da obra. A Empresa Lorenzi Ltda tem o prazo de dez (10) meses para executar a reconstrução.
A Câmara de Vereadores é parceira nesta reconstrução.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO

Data de publicação: 09/11/2021