PREFEITO ADRIANO MARANGON DE LIMA ASSINA TERMO DE ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA HABITACIONAL PARA A REALIZAÇÃO DE PROJETOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COM A ADEHASC.

PARA A REALIZAÇÃO DE PROJETOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA.
Na manhã desta terça-feira (08), com a presença de Maria Eduarda Londero, Representante da ADEHASC, o Prefeito Adriano Marangon de LIma, acompanhado do Vice-Prefeito Vasco Pillatt , Coordenador da Administração e Finanças José Carlos de Salles Machado e do Inspetor Tributário Oberdan Zucolotto, assinou o TERMO DE ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA HABITACIONAL
PARA A REALIZAÇÃO DE PROJETOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA com a ASSOCIAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL SUSTENTÁVEL DE SANTA CATARINA(ADEHASC), com sede na cidade de São Miguel do Oeste, Estado de Santa Catarina, a qual a partir desta assinatura, passa a realizar os eventos necessários para a organização fundiária do Município de Jóia. O primeiro local a ser regularizado será o Loteamento do Ilo.
Haverá ampla divulgação do calendário de reuniões para explicação de como irá funcionar a parceria entre Município de Jóia, ADEHASC e os moradores do Loteamento.

Fonte: Gabinete do Prefeito

Data de publicação: 08/06/2021