O Prefeito Adriano Marangon de Lima visitou nesta quarta-feira (28) a Comunidade do Reassentamento 31 de Maio, ocasião em que acompanhou o início dos trabalhos de restauração do poço artesiano e vistoriou obras de abertura de bebedouros.

O mutirão tem a participação da equipe de servidores da Secretaria de Obras e Saneamento, dos agricultores e da empresa contratada pela Prefeitura. De acordo com o Prefeito Adriano, a obra consiste em limpeza e revestimento do buraco no solo. O poço tem 186 m de profundidade e o material de revestimento será colocado em 150 m. O investimento estimado é de 40 mil reais, sendo 10 mil reais da Câmara de Vereadores e aproximadamente 4 mil reais da própria Associação Hídrica. O referido poço atende a 38 famílias da comunidade 31 de Maio.

Fonte: Gabinete do Prefeito/Sec de Obras e Saneamento

Data de publicação: 29/04/2021