Hoje abre inscrições para processo seletivo simplificado/análise de currículos para contratação de três profissionais Enfermeiros para atuarem em regime de plantões, à noite, sábados, feriados e domingos, no Pronto Atendimento de Jóia.

Nesta data(29) foi publicado o Edital nº 11/ que  torna público a realização de processo seletivo simplificado/Análise de Currículos para seleção de três profissionais Enfermeiros para atenderem a demanda originada no Pronto Atendimento de Jóia.
Estes profissionais trabalharão em regime de escalas, como plantonistas podendo trabalhar à noite, feriados, sábados e domingos, conforme determinação da chefia superior da Secretaria de Saúde loc às al.:
As inscrições estarão abertas de 29 de março à 9 de abril, juntoa Prefeitura Municipal, no horário das 8 as 11:30 h e das 13:30 às 16:30 h. O Edital esta disponível  no site www.joia.rs.gov.br.

Fonte: Gabinete do Prefeito

Data de publicação: 29/03/2021