SECRETARIA DE FINANÇAS | FAZENDA PÚBLICA MUNICIPAL Município lança carnês de IPTU 2021 – Cota única: 10 de maio No pagamento da Parcela Única, desconto de 10% para aqueles em dia com os tributos municipais.

O Setor Tributário Municipal de Jóia comunica que os carnês do IPTU já estão disponíveis na Prefeitura para retirada. Os contribuintes têm as seguintes opções de pagamento:

- Pagamento da 1ª parcela ou Parcela única, vencimento em 10 de maio de 2021.

Os contribuintes que estão em dia com os tributos municipais até 31 de dezembro de 2020, podem aproveitar o desconto de 10% no pagamento da parcela única.

- Servidores municipais que desejam pagar seu IPTU pela folha de pagamento, devem assinar a autorização até o dia 15 de abril de 2021.

O Setor Tributário Municipal de Jóia informa ainda que está em vigor a nova Lei de parcelamento. Os contribuintes em débito com a Fazenda Municipal devem procurar o setor tributário com a máxima urgência, a fim de acertar suas pendências, evitando assim o envio para Cartório ou cobrança judicial.

- Horário de atendimento ao público do Setor Tributário:

Manhã: 8h30min às 12h – Trade: 13h30min às 16h.

Fonte: Setor Tributário Municipal

Data de publicação: 25/03/2021