O Termo de Cessão de Uso das máquinas para a entidade de pequenos agricultores está de acordo com a Lei Municipal 3.888, de 21 de janeiro de 2021, e pelas cláusulas expressas que definem os direitos, obrigações e responsabilidades entre as partes.

O Prefeito Adriano Marangon de Lima e o Presidente da Associação Nova Esperança Leandro Mingotti assinaram, no último dia 03, Termo de Cessão de Uso de duas máquinas agrícolas para confecção de silagem compactada em fardos para alimentação do rebanho leiteiro dos associados da entidade.

Os equipamentos repassados para a Associação de Máquinas da Agricultura Familiar Nova Esperança do assentamento Ceres consiste em uma enfardadeira marca Nogueira, modelo Express 4030 que faz fardo retangulares de silagem de alta compactação, recolhe, prensa, amarra e conta os fardos uniformes de silagem. A máquina conta ainda com triplo sistema de proteção com dois nozadores, compartilhamento para quatro rolos de fios. O outro equipamento é uma Segadeira já usada de pastagens, marca Lavrale SU170, com dois tambores e facas dupla face, ano 2015.

Os Servidores Oldemar Padilha Teixeira, Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor e Oneide Jose Sassi da Secretaria de Agricultura e Fiscal do contrato do Termo de Cessão de Uso nº 1/2021 representaram a Administração Municipal no ato de entrega das referidas máquinas.

Fonte: Gabinete do Prefeito

Data de publicação: 17/03/2021