O Prefeito Adriano Marangon assinou, nesta quinta-feira (04), Termo de Adesão e Projeto de Lei solicitando autorização para compra de vacinas contra o Covid-19. O PL será enviado à Câmara de Vereadores e o Termo ajusta a operacionalização da parceria.

A partir da assinatura do termo de Adesão, o Município através do Poder Executivo formaliza ajuste operacional, técnica e financeira com a Famurs/Granpal/Agconp para aquisições contralizadas ou compartilhadas de bens e serviços, em especial vacinas imunizantes, com vistas a promoção, prevenção e a garantia de assistência a saúde para as pessoas em decorrencia da pandemia de Covid-19.
Jó o Projeto de Lei autoriza o Município a aquisição de vacinas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Fonte: Gabinete do Prefeito

Data de publicação: 04/03/2021