SECRETARIA DE AGRICULTURA Secretaria de Agricultura divulga datas para encaminhamentos de pedidos de alevinos, mudas frutíferas e ornamentais e análise de solo.

SECRETARIA DE AGRICULTURA

A Secretaria Municipal da Agricultura divulga datas para encaminhamentos de pedidos de alevinos, mudas frutíferas e ornamentais e análise de solo.
PEIXES
A Secretaria Municipal da Agricultura de Jóia avisa todos os Interessados que estão abertos os pedidos de aquisição de alevinos. A data prevista para buscar os alevinos é no dia 03 de fevereiro. Os agricultores devem fazer os seus pedidos o mais breve possível.
MUDAS
A Secretaria de Agricultura vai abrir a partir do dia 01 de março, o prazo para os pedidos de aquisição de mudas frutíferas e ornamentais, bem como para mudas nativas diversas.
CORREÇÃO DO SOLO
Encaminhamentos de amostra de solo para análise, a partir do dia 04 de fevereiro 2021.

Fonte: Secretaria da Agricultura

Data de publicação: 20/01/2021