Na manhã desta terça(12), o Prefeito recebeu a visita da Deputado Estadual Capitão Macedo(PSL).

Nesta terça-feira(12), estiveram em visita ao Prefeito Adriano Marangon de Lima, O deputado Estadual Capitão Macedo(PSL), acompanhado dos vereadores Vanderlei Amaral e Valmir Dutra, atmbém se fizeram presente os pastores da Igreja Assembléia de Deus Sr. Sidnei Boeff e o Pastor Jean Doberstein, este também Assessor do Deputado.
Na visita de cortesia ao Prefeito, o Deputado deseou sucesso a Gestão 2021 - 2024, colocando seus serviços, sua Assessoria e seu Gabinete à disposição do Prefeito e Equipe.
Nesta oportunidade os Vereadores presentes apresentaram ao deputado um plano para sinalização  da área urbana, com faixas elevadas, quebra molas e sinalizações diversas. O Deputado disse que buscará atender a solicitação.

Fonte: Gabinete do Prefeito

Data de publicação: 12/01/2021