Ficou definido na reunião, que o Dia de Higienização Municipal retorna para todo o comércio.

A Administração Municipal, representada pela Secretária de Saúde Isadora Fontana, pelo Coordenador de Finanças José Carlos de Salles Machado e pelo Fiscal Municipal Oberdan Zucolloto, receberam os empresários e representantes da ACI de Jóia, Régis Cerutti, Zilmar Burgin e Priscila Piovisan, para debater o aumento de casos de covid-19 no município.

Na oportunidade foi discutida as medidas de prevenção que o comércio em geral deve ter neste momento, como disponibilizar álcool em gel para os clientes, exigir o uso da máscara em suas dependências e realizar a higienização completa do estabelecimento com mais regularidade.

Ficou definido que o Dia de Higienização Municipal retorna para todo o comércio, ou seja, na data estabelecida os estabelecimentos comerciais de Jóia deverão fazer a higienização completa de seu local de trabalho.

De forma coletiva, com a colaboração de todos, iremos vencer este vírus.

Data de publicação: 09/12/2020