Foram três posses, dois para o cargo de Operador de Máquinas Rodoviárias e um para o cargo de Serviços Gerais.

Durante os meses de setembro e outubro ocorreu três posses de novos servidores da Prefeitura Municipal de Jóia, aprovados no Concurso Público de 2019, são eles:

- Lisandra Viana de Abreu, aprovada em nono lugar para exercer o cargo de provimento efetivo de Serviços Gerais, lotada na Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo.

- Jairo José Leal da Silva, aprovado em segundo lugar para exercer o cargo de provimento efetivo de Operador de Máquinas Rodoviárias, lotado na Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo.

- Juarez Oliveira, aprovado em quarto lugar para exercer o cargo de provimento efetivo de Operador de Máquinas Rodoviárias, lotado na Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo.

Data de publicação: 27/11/2020