Com estes dois novos casos de covid-19, o município de Jóia passa a ter três casos confirmados no total. Confira a nota oficial da Secretaria Municipal de Saúde.

Comunidade Joiense,

A Prefeitura Municipal de Jóia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Saúde, vem por meio deste, informar à comunidade a confirmação de mais dois novos caso de covid-19 no município. O exame (teste rápido) foi coletado ontem, dia 13 de agosto de 2020.

Trata-se de duas pacientes da mesma família, do sexo feminino, de 19 anos e 20 anos, que tiveram contato com familiares testados positivos no município de Ijuí. Foi realizado também teste rápido nos demais familiares, os quais resultaram em três negativos e dois ainda aguardam resultado de análise.

Os mesmos encontram-se com sinal estáveis e sendo monitorado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Alertamos a comunidade para a importância da manutenção do distanciamento social, uso de máscaras e demais medidas de prevenção.

Data de publicação: 14/08/2020