A unidade de Jóia voltou as atividades presenciais no dia de hoje.

A Emater/RS-Ascar do Escritório Municipal de Jóia, vem por meio desta nota informar que a UNIDADE está em funcionamento normal, após período de quarentena. Conforme orientações da Secretaria de Saúde, Núcleo de Assistência a Saúde da Emater e resultados de exames, foi descartada a possibilidade da contaminação pelo vírus no quadro funcional, assim estando apto a reabertura do Escritório da Emater de Jóia.

A Emater/RS-Ascar ressalta que a segurança dos funcionários é prioridade, bem como dos assistidos, parceiros e público em geral. Pois as etiquetas de higiene é rotina no quadro funcional, uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento e ventilação de ambientes fechados.

Agradecemos a compreensão de todos ao longo dos dias que a unidade esteve fechada.

Data de publicação: 02/07/2020