A partir de julho o sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha voltará a ser realizado.

A Administração Municipal de Jóia renovou a parceria com o Programa Nota Fiscal Gaúcha do Estado do Rio Grande do Sul. Com a adesão à plataforma do NFG, os munícipes que comprarem no comércio e tiverem o cadastro no programa e pedirem para incluir o CPF na nota fiscal na hora da compra, estarão concorrendo aos sorteios municipais nos valores de R$ 300,00, R$ 200,00 e R$ 100,00. Além de participar do sorteio estadual.

Devido a pandemia do coronavírus, os sorteios da NFG estavam pausados, mas a partir de julho os sorteios municipais serão retomados. Por este motivo, continue incluindo seu CPF em todas as compras que realizar, pois assim terá mais chances de ganhar.

Data de publicação: 01/06/2020