As contratações foram realizadas através de processos seletivos.

Foi realizada hoje (20/05) a posse da nova Médica Veterinária, que atuará na Secretaria Municipal de Agricultura, diretamente no Departamento Ambiental. A seleção foi realizada através de processo seletivo, sendo a candidata com melhor colocação Raquel Sangalli de Almeida, que já atuou neste mesmo cargo em outras oportunidades.

A Médica Veterinária atuará, principalmente, nas inspeções municipais das agroindústrias de origem animal, visto que o Município de Jóia está inscrito no SUSAF (Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte), além disso também será responsável pelo Programa Dissemina no âmbito municipal. Raquel começa atuar amanhã (21/05).

No mesmo dia foi realizada, no Gabinete do Administrativo, a assinatura do contrato de trabalho com a nova Nutricionista da Prefeitura. A candidata Cindy Lírio Brittes foi contratada através de Processo Seletivo e atuará na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Data de publicação: 20/05/2020