Para a tender a demanda e a falta de água, será perfurado um novo poço no Bairro 21 de Abril.

A Administração Municipal preocupada com a constante falta de água e pelo o aumento excessivo do consumo, está encaminhando a perfuração de mais um poço artesiano. O referido poço será no Bairro 21 de Abril, nas imediações da Escola João Antônio da Conceição.

Desde o início do verão a Administração Municipal, além da perfuração deste novo poço, realizou serviços de limpeza e revestimento nos poços do Assentamento Tarumã e no Grupo 2 - Assentamento Rondinha. Já no Colégio Antônio Mastella foi realizado limpeza e reativação de mais um poço.

“Estamos trabalhando para melhorar e garantir o abastecimento de água em todo o nosso município. A perfuração deste poço é um investimento necessário, pois além das inúmeras famílias também vai abastecer a Escola João Antônio da Conceição, com mais de 100 alunos e ainda o Lar dos Idosos”, ressalta Prefeito Adriano Marangon.

O encaminhamento é em caráter emergencial, em breve já estará sendo executada.

Data de publicação: 21/02/2020