As convocações de hoje foram para os cargos de Motorista, Serviços Gerais, Servente e Escriturário.

A Administração Municipal de Jóia está realizando hoje (14/02) convocações de candidatos aprovados no Concurso Público 2019. Os candidatos abaixo nominados deverão comparecer junto à Secretaria Municipal de Administração, com a finalidade de apresentar a documentação exigida.

Convocações:

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, SANDRO RESMINI LIMANA, aprovado em segundo lugar, para exercer o cargo de provimento de Motorista. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, JARBAS ANTONIO PEDROSO, aprovado em terceiro lugar, para exercer o cargo de provimento de Serviços Gerais. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, SIMONE DA SILVA SOARES, aprovada em nono lugar, para exercer o cargo de provimento de Servente. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, ALINE BARBOSA, aprovada em oitavo lugar, para exercer o cargo de provimento de Escriturário. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Ação Social.

A presente CONVOCAÇÃO tem validade pelo prazo de dez dias a contar desta data, conforme artigo 14 da Lei Municipal n° 1.310/2002, podendo haver a sua prorrogação por mais 10 (dez) dias, mediante solicitação por escrito do candidato aprovado. Caso o candidato não interessar em assumir o cargo a que faz jus deverá assinar o Termo de Desistência no mesmo prazo.

Data de publicação: 14/02/2020

Compartilhe!