Serão selecionados estagiários que estejam estudando Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, ou que estejam no Ensino Médio, para atuar nas secretarias municipais.

A Prefeitura Municipal de Jóia, através da Secretaria Municipal de Educação com convênio junto ao Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - CIEE, informa que amanhã (07/02) abrirá o período de inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estagiários e formação de cadastro reserva, para os estudantes matriculados e com frequência regular em instituição de ensino médio e superior, nos cursos de Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Ensino Médio.

INSCRIÇÕES:

LOCAL: Prefeitura Municipal de Jóia – SECRETARIA DE SAÚDE – com Sandra Regina da Silva Rodrigues.

PERÍODO: em dias úteis, de 07 a 13 de fevereiro de 2020.

HORÁRIO: do dia 07 ao dia 12 - das 08h30min às 11h30min e das 14h00min às 16h30min e no dia 13 - apenas no período da manhã.

Para mais informações através do Edital 01/2020 no Site ou no Mural da Prefeitura.

Data de publicação: 06/02/2020