Foi realizada a posse de quatro candidatos, três para o cargo de servente e um para um cargo de fiscal sanitário.

Foi realizada hoje (31/01) pela parte da manhã, no Gabinete do Administrativo, com a presença do Prefeito Municipal – Adriano Marangon de Lima, Vice-prefeito – Ari Ecker, Secretário de Administração e Finanças – José Carlos Salles Machado e da Secretária de Saúde – Isadora Fontana, a posse dos primeiros nomeados do Concurso Público 2019.

A posse foi dos candidatos aprovados nos cargos de Servente e Fiscal Sanitário. Laiane Cardoso dos Santos, Cleone Maria Poletto Fockink e Eliane Jardim Camargo nos cargos de Servente e Luis Natal Machado Brittes no cargo de Fiscal Sanitário, todos lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

Durante a cerimônia de posse, tanto o Prefeito quanto os Secretários, destacaram e parabenizaram os candidatos pela colocação entre os primeiros no Concurso Público, desejaram as boas-vindas e que todos tenham uma ótima jornada profissional no Poder Executivo Joiense. Para cada candidato, foi lido o termo de contratação e realizado a assinatura do Prefeito e do nomeado. Após, todos se dirigiram para a Secretaria de Saúde, onde puderam conhecer as instalações, as funções e normas do local. Na próxima semana, os quatros iniciam em seus respectivos cargos.

Data de publicação: 31/01/2020