O Prefeito Adriano recebeu hoje, o Deputado Marcon para uma reunião no Gabinete do Executivo. Em pauta o recurso destinado para a saúde e o ginásio poliesportivo Adão Preto.

O Prefeito Municipal de Jóia, Adriano Marangon de Lima, recebeu hoje (10/01) no gabinete do Executivo, o Deputado Federal Dionilso Marcon, o assessor parlamentar Ailton Croda e representantes do Assentamento Rondinha.

Na pauta da reunião, a emenda destinada pelo Deputado para a área da saúde, no valor de R$ 210 mil reais. Este dinheiro será destinado para a manutenção e melhoramento dos serviços da Secretaria Municipal de Saúde.

Outro assunto em pauta, foi a situação do ginásio poliesportivo Adão Preto, localizado no Assentamento Rondinha, que foi destruído por um forte vendaval.

Data de publicação: 10/01/2020