A programação de natal contemplou a chegada do Papai Noel, lindas apresentações e brinquedos para as crianças.

A Administração Municipal de Jóia, através da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Assistência Social, realizou na quarta-feira (18/12), uma programação especial de Natal.

O evento foi em frente ao Ginásio de Esportes Carlos Poletto, onde foi disponibilizado erva-mate e brinquedos para as crianças, que fizeram a festa com atividades como pintura de rosto, touro mecânico, escalda e pula-pula.

A programação teve também a apresentação da Orquestra do município de Unistalda, que durante uma hora encantou a comunidade que se fez presente. A chegada do Papai Noel, fez a alegria de crianças e adultos. O bom velhinho escutou os pedidos de presente das crianças e se divertiu junto com eles nos brinquedos.

Outras apresentações foram do Coral Recordar é Viver e da Orquestra Acordes para a Vida do CRAS Corrente do Bem de Jóia. Com um repertório de lindas canções, que também encantou quem estava presente.

O Prefeito Adriano Marangon de Lima, agradeceu o empenho das Secretárias de Educação e de Assistência Social, pelo empenho dedicado neste evento, que apesar de não ter recursos suficientes, foi realizado uma linda programação natalina.

Data de publicação: 20/12/2019