Confira os equipamentos que foram adqueridos com emenda parlamentar.

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS.

A Administração de Jóia adquiriu vários equipamentos através de convênios com o MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Mediante o Convênio nº 87226/2018, recurso oriundo da Emenda do Deputado Federal Afonso Motta, foram adquiridos os seguintes equipamentos:

- Uma Enfardadeira grande

- Um Guincho Hidráulico

- Um distribuidor de fertilizantes.

Totalizando o investimento no valor de R$ 99.490,00, sendo o valor de repasse via Caixa Federal de R$ 97.847,36 e contrapartida do município no total de R$1.642,64.

_________________________________________________________________________

EQUIPAMENTOS BENEFICIAM O MUNICÍPIO DE JÓIA

Através do Convênio nº 862194/2017, foi disponibilizado recursos da Emenda da Senadora Ana Amélia Lemos, repassados pelo Ministério da Agricultura - MAPA, sendo adquiridos os seguintes equipamentos:

-  Uma Grade Aradora (globe)

- Uma Roçadeira hidráulica

- Um Triturador de galhos e resíduos diversos

- Uma Plaina de arrasto

Totalizando o investimento total de R$ 112.300,00, sendo o valor de repasse via Ministério da Agricultura/Caixa de R$ 107.982,22 e contrapartida do município de R$ 4.317,78.

_________________________________________________________________________________

Estes equipamentos já foram entregues à Secretaria Municipal de Agricultura estando devidamente quitados. Os mesmos servirão para atender as demandas do Município e de todos os agricultores que desses equipamentos precisarem fazer uso. Para mais informações, através da Secretaria da Agricultura, pelo telefone: 3318-1300 – ramal 207, com Oneide Sassi, ou 3318-1320 com Márcio.

Data de publicação: 17/12/2019