Venha participar das atividades natalinas no município de Jóia

A Administração Municipal de Jóia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promove a seguinte programação natalina:

17/12 – Almoço Natalino da 3ª Idade, no Clube Harmonia, com início às 10 horas. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Assistência Social. O almoço é gratuito, sendo que tem que levar pratos e talheres e a bebida é por conta de cada participante. Haverá show de talentos e uma atividade surpresa.

18/12 – Natal na Praça, que neste ano será realizado no Ginásio Municipal Carlos Poletto, iniciando às 17h30min, com uma mateada. Haverá brinquedos para as crianças e apresentações da Orquestra Acordes para a Vida e do Coral Recordar é Viver do CRAS de Jóia. Além de uma apresentação do Coral em Canto do município de Unistalda/RS.

19/12 – Piquenique do CRAS, para encerramento das atividades 2019 dos grupos atendidos pela Assistência Social e CRAS.

Data de publicação: 06/12/2019