No domingo, foram realizadas as provas práticas dos candidatos aos cargos de: Eletricista, Motorista, Mecânico e Operador de Máquinas Rodoviárias.

Neste final de semana foi realizada mais uma etapa do Concurso Público do município de Jóia. No domingo, dia 17 de novembro, aconteceram as provas práticas para os cargos de Eletricista, Motorista, Mecânico e Operador de Máquinas Rodoviárias.

De acordo com o Edital de abertura das inscrições, o Ato Público de identificação das provas práticas será nesta quinta-feira (21/11), às 14h, na Sede da empresa da Objetiva Concursos e o Relatório de Notas da prova prática será divulgado a partir de sexta-feira (22/11).

O Prefeito Adriano Marangon de Lima, agradece a Comissão do Concurso Público e aos servidores municipais que participaram como fiscais das duas etapas, tanto na prova objetiva quanto da prova prática.

Data de publicação: 19/11/2019