O evento será nos dias 21 e 22 de novembro, tendo como local o Ginásio Municipal Carlos Poletto, com programação aberta para toda a comunidade Joiense.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, promove no mês de novembro a Feira do Livro, Mostra de Trabalhos Escolares e Programa Saúde na Escola.

Durante os dois dias a programação será a seguinte:

- Às 9 horas: Contação de História com a Escritora Marimar;

- Às 10 horas: Teatro educativo - “O Fim da Picada”;

- Às 14 horas: Contação de História com a Escritora Silvana Della Flora Oliveira.

- Às 15 horas: Teatro educativo - “Gravidez na Adolescência”;

Venha participar da nossa Feira do Livro e conhecer os trabalhos desenvolvidos nas escolas. “Leitura é a chave para se ter um universo de ideias e uma tempestade de palavras”.

Data de publicação: 29/10/2019