As provas serão realizadas em dois turnos, os candidatos podem conferir o horário de sua prova no site da Prefeitura. O gabarito preliminar da prova será divulgado no dia 14 de outubro (segunda-feira), a partir das 14 horas.

As provas do Concurso Público do Município de Jóia serão realizadas neste domingo, dia 13 de outubro. No site da Prefeitura é possível acessar todos os editais, como por exemplo, o local e horário das provas.

O gabarito preliminar da prova será divulgado no dia 14 de outubro (segunda-feira), a partir das 14 horas, no Painel de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal e nos sites www.joia.rs.gov.br e www.objetivas.com.br. Os candidatos interessados em interpor recursos contra o Gabarito Preliminar poderão fazê-lo nos dias 15, 16 e 17/10/2019. Os recursos deverão ser interpostos por meio de www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site.

O Ato Público de correção eletrônica dos cartões de resposta será realizado no dia 18/10/2019, às 10h, na Sede da Objetiva Concursos. O Gabarito Definitivo e o relatório de notas da Prova Objetiva serão divulgados a partir do dia 25/10/2019, após a análise dos recursos relativos ao Gabarito Preliminar eventualmente interpostos.

Data de publicação: 11/10/2019