A prova objetiva, para todos os Cargos, será aplicada no dia 13/10/2019 (domingo), no Colégio Estadual Antônio Mastella.

A Administração Municipal de Jóia torna pública as informações sobre a prova objetiva do Concurso Público.

A prova objetiva, para todos os Cargos, será aplicada no dia 13/10/2019 (domingo), no Colégio Estadual Antônio Mastella, situado na Rua Horácio Netto Obregon, nº 60, Bairro Centro, no Município de Jóia, conforme horários abaixo. Nestes mesmos horários ocorrerá o fechamento dos portões em cada turno, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato ao local das provas.

Manhã - 9 horas: Escriturário; Fiscal Ambiental; Mecânico; Operador de Máquinas Rodoviárias; Orientador Socioeducativo; Serviços Gerais; Técnico em Enfermagem.

Tarde - 14 horas: Agente de Obras; Eletricista; Fiscal Sanitário; Médico; Monitor de Artesanato; Monitor de Creche; Motorista; Servente; Tesoureiro.

Para fins de identificação, todos os candidatos ficam convocados a comparecerem na data e local da prova de seu Cargo com antecedência de 1 (uma) hora do horário acima informado.

O candidato deve apresentar-se portando: documento de identidade original que bem o identifique e esteja em bom estado de conservação; caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa; e comprovante de inscrição e pagamento (boleto bancário devidamente quitado). Esse item poderá ser dispensado desde que esteja comprovada a efetiva homologação da inscrição do candidato no relatório de candidatos inscritos por cargo.

O edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura de Jóia, em Publicações Oficiais – Concursos – Concurso Público 2019.

Data de publicação: 04/10/2019