O investimento será para aquisição de uma motoniveladora (patrola), um caminhão, ampliação da Escola Municipal João Antônio da Conceição e ainda a pavimentação das ruas com maior movimento de nossa cidade.

A Administração Municipal de Jóia enviou para a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei, que foi aprovado na sessão ordinária de ontem, dia 30, que proporcionará um investimento de R$ 3 milhões de reais.

Segundo o Prefeito Adriano Marangon "trata-se de um empréstimo, junto a Caixa Econômica Federal, através do Programa Finisa, que tem como propósito a aquisição de uma motoniveladora (patrola), um caminhão, ampliação da Escola Municipal João Antônio da Conceição e ainda a pavimentação das ruas com maior movimento de nossa cidade. Estima-se ser possível pavimentar e recuperar mais de 30 quadras".

Com o Projeto aprovado, nos próximos dias já será encaminhada a documentação e a assinatura do contrato, e logo será o encaminhado a licitação dos itens e a definição das empresas, tanto da reforma da escola e da responsável pela pavimentação das ruas.

"Dos 11 municípios da AMUPLAM apenas Jóia ainda não adquiriu financiamento para este tipo de investimento. E isso agora está sendo possível porque pagamos e parcelamos dívidas que nos impediam de buscar qualquer tipo de investimento ".

Data de publicação: 01/10/2019