A Secretaria de Agricultura do município de Jóia, promove uma palestra para os produtores, sobre o Programa Dissemina.

Você produtor, que trabalha com gado leiteiro e tem interesse em melhorar sua produção, adicionando genética de qualidade ao rebanho, que já faz parte ou deseja participar do Programa Dissemina, está convidado a participar da palestra sobre o assunto.

Tema: Programa Dissemina, seus resultados, desafios e expectativas para o futuro.

Palestrante: Nádia Rocha, Médica Veterinária da Prefeitura e responsável técnica do programa.

Data: 26/09/2019

Hora: 13h30min

Local: Sindicato Rural de Jóia, em frente a empresa 3 Tentos.

Assuntos: Apresentação dos resultados do programa Dissemina, da sua implantação até os dias atuais, os desafios e dificuldades enfrentados, metas e alternativas para a bacia leiteira.

Público alvo: Todos os produtores e inseminadores cadastrados no programa, bem como a população em geral.

Data de publicação: 19/09/2019