A Administração Municipal alerta as entidades sobre a necessidade da emissão da GTA para os eventos farroupilha.

A Administração Municipal, através da Veterinária do município de Jóia, alerta as entidades tradicionalistas sobre a necessidade da emissão da GTA (Guia de Trânsito Animal) dos cavalos que estarão envolvidos na Semana Farroupilha.

Os donos dos animais deverão procurar a Inspetoria Veterinária do município para a emissão da GTA. Além disso, os cavaleiros das entidades envolvidas nos festejos da semana farroupilha deverão preencher uma documentação que estará disponível junto a Secretaria de Agricultura de Jóia. Os animais que não estiverem cadastrados não poderão participar dos eventos.

A GTA traz algumas informações específicas, como o nome do proprietário, a origem do animal, exames de saúde, além do gênero do equino.

Data de publicação: 11/09/2019

Créditos: Assessoria de Comunicação