A Barbearia Barber Beer realizou uma ação social com os integrantes do grupo Arte e Movimento.

A Assistência Social, através do CRAS Corrente do Bem de Jóia, realizou hoje, dia 09 de setembro, em parceria com a Barbearia Barber Beer, uma ação social com jovens do grupo Arte e Movimento.

Na parte da manhã, 12 crianças e adolescentes tiveram uma atividade especial. Anderson Cordeiro, Fernando Gonçalves e Júnior Padilha, da Barbearia Barber Beer, realizaram cortes modernos nos cabelos dos meninos.

A ação social foi idealizada por Anderson, que em anos anteriores participou dos grupos no CRAS de Jóia. Ele afirma que tinha vontade de fazer uma ação voluntária e por já ter frequentado o CRAS, quis proporcionar, através do seu trabalho, um dia diferente para as crianças e adolescentes.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, agradece e parabeniza os integrantes da Barbearia Barber Beer por esta atitude.

Data de publicação: 09/09/2019