A Administração Municipal divulga o edital de abertura das inscrições do Concurso Público para provimento de cargos.

A Prefeitura Municipal de Jóia, torna público a realização do Concurso Público 2019, para os seguintes cargos: Agente de Obras, Eletricista, Escriturário, Fiscal Ambiental, Fiscal Sanitário, Mecânico, Médico, Monitor de Artesanato, Monitor de Creche, Motorista, Operador de Máquinas Rodoviárias, Orientador Socioeducativo, Servente, Serviços Gerais, Técnico em Enfermagem e Tesoureiro.

A consulta ao Edital de abertura das inscrições poderá ser feita no Painel de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal, através do site: www.joia.rs.gov.br e na Objetiva Concursos, através do endereço: www.objetivas.com.br.

As inscrições iniciaram dia 30 de agosto, e seguem até o dia 13 de setembro, às 12 horas. Mais informações, como salário, requisitos para os cargos e conteúdo a ser estudado, podem ser conferidos no edital, que está disponível nos endereços eletrônicos acima citados.

Data de publicação: 30/08/2019

Créditos: Assessoria de Comunicação