/Os municípios de Jóia e Augusto Pestana participaram de uma reunião do Comude para tratar sobre a Consulta Popular 2019/2020.

Foi realizada ontem à noite, dia 21 de agosto, uma reunião do Comude sobre a Consulta Popular 2019/2020, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Augusto Pestana, que contou com a participação de onze servidores municipais de Jóia e do representante do Corede Nelson Thesing.

A reunião teve como objetivo principal debater os procedimentos da Consulta Popular e sobre o que cada município pretende fazer com o recurso que será destinado após a eleição das prioridades, além disso, foi escolhido um representante dos dois municípios para defender a prioridade na Assembleia Regional do Conselho Noroeste Colonial, que será realizada nesta sexta-feira.

A Consulta Popular será nos dias 4, 5 e 6 de setembro. Serão colocados na cédula de votação três projetos, sendo que dois serão eleitos. Para este ano, o Governo disponibilizou o total de R$ 628 mil reais. Desde valor, 60% será revertido para o projeto mais votado e 40% para o segundo. Para a região de Jóia e Augusto Pestana, o foco principal é a agricultura.

Data de publicação: 22/08/2019

Créditos: Assessoria de Comunicação