Início: 15/07/2021

Fim: 31/07/2021

Número: 25/2021

Palavras-chaves: CONTRATO TEMPORÁRIO - MEDICO VETERINÁRIO

Modalidade: Processo Seletivo - 001

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONTRATO TEMPORÁRIO Nº25/2021

                                                                                                                                                                    O Vice Prefeito em Exercício do Município de Jóia, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA o(s) candidato(s) abaixo relacionado(s), para exercer a função temporária, de que trata(m) a(s) Lei(s) Municipal(is) nº 3.924/2021.

                         Para tanto o candidato deverá comparecer junto à Secretaria Municipal de Administração, com a finalidade de apresentar a documentação exigida para validação da CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA, sendo que a listagem dos documentos necessários está disponível no Setor de Pessoal desta Prefeitura.

                        A ordem classificatória adotada para a presente convocação advém da lista do Processo Seletivo Simplificado nº 0/2021, conforme edital de Classificação Final nº 031/2021.

 Órgão de Lotação: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

 Função Temporária:

MÉDICO VETERINÁRIO

20hs semanais

NOME

CLASSIFICAÇÃO

THAYANE  GAMALHO PAIVA

             A presente CONVOCAÇÃO tem validade pelo prazo de 02 (dois) dias a contar desta data. Caso o(a) candidato(a) não interessar em assumir o cargo a que faz jus deverá assinar o Termo de Desistência no mesmo prazo. O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida no prazo estabelecido, importará a desistência ou impossibilidade de contratação do candidato na vaga temporária a qual foi convocado.