Secretaria Municipal de Assistência Social realiza visitas

Jóia, assim como várias outras cidades do país, ainda vive a triste realidade de famílias que não têm banheiro em suas casas e acabam usando no lugar estruturas em péssimas condições. A Secretaria Municipal de Assistência Social, busca reverter este quadro. Diversas famílias já foram contempladas com a construção de um banheiro.

Ontem, dia 16 de maio, a Secretária de Assistência Social – Jussara Bazzan, juntamente com a Assistente Social – Elizandra Souza, realizaram visitas a quatro famílias, que residem no interior do município, na Localidade de Rincão dos Pires. Das quatro famílias, três já foram contempladas com a construção do banheiro.

A visita teve o proposito de vistoriar os novos banheiros e ver quais as necessidades que estas famílias ainda possuem. A quarta família visitada foi para conhecer quais eram as dificuldades e o que poderia ser feito para ajudar.