Secretaria de Saúde conta com novo médico

Desde o início desta semana, a Secretaria Municipal de Saúde está contando com um novo profissional da saúde. O médico Clínico Geral Ilonir Carlos Serafini voltou a atuar na Unidade Pública de Saúde no dia 04 de fevereiro. Formado há 30 anos, o médico já havia atuado anteriormente na Secretária Municipal de Saúde.

O médico vem para completar a equipe, que no ano passado teve desfalques por conta do Programa Mais Médicos. “Dois profissionais se inscreveram no Programa e a médica Cubana não pode continuar por causa do edital do Mais Médicos”, explica a Secretária de Saúde, Isadora Fontana.

A Secretaria já conta com médica concursada Andreia Serafini e a médica Verônica Ardenghi, que chegou ao município no mês de dezembro de 2018 através do Programa Mais Médicos. “Será muito bom trabalhar com os três médicos, que há vários anos já atuam em nosso município. Com esta equipe, daremos prosseguimento nos atendimentos, tanto aqui na área urbana quanto no interior”, ressaltou Isadora.