São José consagra-se campeão da 1ª e 2ª divisão do Campeonato de Futebol de Campo Amador de Jóia

Neste último sábado, dia 08 de junho, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Jóia. Os jogos foram realizados no Campo de São Roque, entre as equipes: Segunda Divisão – São Pedro X São José e Primeira Divisão – São José X Ponte Preta.

Estiveram presentes na final do Campeonato o Prefeito Adriano Marangon, o vice Ari Ecker, Secretários Municipais: Fabiana Secretti (da educação), Isadora Fontana (da saúde), Batista Tonelli (das obras) e Jussara Bazzan (da Assistência social), vereadores e o Gerente da Sicredi.

Os dois jogos terminaram em empate, o que levou para os pênaltis, ficando assim os resultados: Primeira divisão – São José 1 (4) X (3) 1 Ponte Preta; Segunda divisão – São Pedro 2 (4) X (5) 2 São José.

Fair Play segunda divisão: Simon Bolívar

Goleador segunda divisão: Ariel Bueno – Simon Bolívar

Defesa menos vazada segunda divisão: São Pedro

CAMPEÃO SEGUNDA DIVISÃO- SÃO JOSÉ

Fair Play primeira divisão: São Pedro

Goleador primeira divisão: Marcos Ferreira – São Jorge

Defesa menos vazada: Estrela

CAMPEÃO PRIMEIRA DIVISÃO – SÃO JOSÉ

Ao encerrar as atividades do Campeonato de Futebol de Campo Amador, os representantes da SMEC/CMD, ressaltar o objetivo pelo qual é promovido o campeonato, que tem como essência de integrar as comunidades, incentivar a prática esportiva e o lazer. “Queremos compartilhar nossa satisfação de termos atingido e cumprido com o nosso objetivo, pautado na lisura da organização e transparência”.

Confira mais fotos: