Representantes dos municípios da região se reúnem para tentar manter Patrulha Mecanizada

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 14 de junho, na sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Jóia, uma reunião com os representantes dos Municípios de Jóia, Tupanciretã, Júlio de Castilhos, Jari e Pinhal Grande.

Entre os participantes, estavam presentes o Prefeito de Tupanciretã, Carlos Augusto Brum de Souza, do Prefeito de Jari, João de Oliveira, representando o Prefeito de Jóia, o Secretário de Administração e Finanças, José Carlos de Salles Machado. Participaram também representantes dos Assentamentos dos municípios citados, vereadores Claudio Rodrigues de Ávila, Marcos Moura e Claudiomiro Santos.

A principal pauta da reunião é a preocupação de manter a Patrulha Mecanizada nos municípios citados. Ficou acertado entre os representantes uma audiência no INCRA e na Secretaria de Agricultura do Estado, que será agendada na semana que vêm.