Primeira rodada do Campeonato de Campo Amador é realizada

Iniciou neste domingo, dia 10 de fevereiro, a edição do ano de 2019 do Campeonato de Campo Amador do município de Jóia. A competição deste ano conta com sete equipes, sendo que cada uma possui um time A e um time B. Nesta primeira rodada, aconteceram seis jogos.

A abertura oficial do campeonato foi realizada após a partida dos times B do São Jorge e São José. O evento contou com a presença do Prefeito em exercício Ari Ecker, da Coordenadora de Educação Fabiana da Silva Secretti e do representante do CMD Ruan Zuculotto. A abertura foi no campo do São Pedro e o Prefeito em exercício, Ari Ecker, deu o pontapé inicial da partida.

Os resultados da primeira rodada ficaram assim: São Jorge B 4 X 2 São José B; São Jorge A 3 X 2 São José A; Simon Bolívar B 2 X 2 Ponte Preta B; Simon Bolivar A 0 X 2 Ponte Preta A; São Roque B 3 X 2 Estrela B; São Roque A 0 X 2 Estrela A.

A próxima rodada será no dia 24 de fevereiro, com partidas entre as equipes de Ponte Preta X São Jorge; Estrela X São Pedro e São Roque X São José. Às 15 horas será as partidas dos times B e às 17 horas dos times A.