Prefeitura realiza Processo Seletivo para contratar professor de séries iniciais

O Prefeito de Jóia, Adriano Marangon de Lima, no uso de suas atribuições, visando a contratação de pessoal por prazo determinado para desempenhar as funções de Professor de Séries Iniciais – Habilitação Pedagogia, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado. O cargo, os pré-requisitos, a jornada de trabalho, remuneração e demais regras de seleção estão estabelecidas no Edital completo, disponibilizado no ato da inscrição e no endereço eletrônico do Município de Jóia (www.joia.rs.gov.br).

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO: Habilitação mínima em Curso de Nível Médio, na modalidade Normal (magistério) ou Curso Superior de Licenciatura Plena, na área da Educação para Séries Iniciais ou Pedagogia com habilitação em Séries Iniciais.

Local das inscrições: Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Período: 10 a 19 de junho de 2019.

Horário: manhã das 08h30min às 11h30min e a tarde das 14h às 17h.

EDITAL 15 Professor SÉRIES INICIAIS