Prefeitura realiza operação tapa-buracos na ERS 522

Na última quinta-feira, dia 07 de fevereiro, equipes das Secretarias de Agricultura e Obras trabalharam em uma operação tapa-buracos na ERS 522, trecho entre Jóia até a divisa com o município de Augusto Pestana. O trabalho foi realizado através de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Estadual, que funciona da seguinte forma: o DAER fornece o material para a recuperação da via e o município disponibiliza o equipamento e a mão de obra para realização do serviço.

A recuperação da ERS 522 é uma das principais solicitações da comunidade de Jóia e região que utilizam diariamente a rodovia. “A recuperação da ERS 522 é um pedido antigo nosso, por isso quando o Estado fez a proposta, antes de aceitar nós avaliamos o risco que a população enfrenta todos os dias ao trafegar na rodovia”, ressalta o prefeito Adriano Marangon.

Para a realização do trabalho foi fundamental o trabalho dos servidores da equipe das Secretarias de Agricultura e Obras, coordenados pelo secretário Márcio Abreu e Leonel Freitas.